sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Samba Número 1


Seu samba virou carne de segunda
Não dá mais pra fazer um ensopado

Eu sei que hoje o samba, é uma porção de bunda
Mas acho que ainda rende um bom bocado

Talvez se fosse menos trabalhado
Talvez não tão estereotipado
Não precisa avisar: "tô indo ali sambar!"
Talvez fique melhor equilibrado

Eu faço samba e amor até mais tarde
Porque faço assim, sem muito alarde
Se quero libertar, se quero extravasar
Espero quando o carnaval chegar

Escândalo não faz um bom sambista
Malandro é quem não dá sopa pro azar
Eu acho que você escorregou na pista
E não consegue mais se levantar

Vamos andando como diz Martinho:
"é devagar, devagarinho..."
Eu posso ensinar como é que faz
E você não vai mais ficar pra trás

Nenhum comentário:

Postar um comentário