quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fotografia imaginária

Acordei num susto às sete da manhã
Você estava virada de costas para mim
Percebi uma estranha movimentação
Quando olhei, era o cachorro vindo em minha direção

Curiosa a realidade do ponto de vista
de quem está com sono e não consegue
raciocinar direito

Ele deitou no meu travesseiro
e eu busquei um jeito de me encostar
nos seus cabelos e voltar a dormir

Mas mesmo assim ficou uma certa dúvida no ar
Porque eu lembro de querer fotografar esse momento

Não consegui pegar o celular,
desisti, te dei um beijo e te abracei
e voltamos a dormir

Mas curiosa a realidade do ponto de vista
De quem tá com sono e não consegue
Raciocinar direito

Vou recordar essa fotografia imaginária
De nós dois e o cachorro e o travesseiro
sonolentos, às sete da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário