terça-feira, 11 de setembro de 2012

A Deusa Grega Imortal

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pensa, logo incita.

Ante os olhos dos que o cercam passa como quem não quer nada.
Aspirante a bon vivant,
agora aspira entre a cerveja e a cachaça.
Palma da mão é de calos, palavras o afagam quando o calam.
'Seja realista' eu falo, 'pare de crer que pode mudar o mundo!
Joga teus ideais no lixo e senta pra tomar um café'.
Se cala, sorri. Sabe que é uma pessoa errada.
A pessoa errada, na época errada,suas tatuagens desmentem sua cara lavada. 

Os lábios nunca tocados, os cabelos nunca acariciados, as mãos nunca encontradas, as pernas nunca abertas.
Estive procurando um texto que escrevi pra ela, mas não achei. Achei só o que ela escreveu pra mim. Parece mais um prólogo, um presságio, ou até mesmo, uma premonição. 
Ô moça pra arrancar suspiros. Foi embora, talvez nem volte. Tá longe e só me deixou as fotos.
Como é que eu posso tomar como referência alguém que eu nunca tive contato?
Talvez esse seja o intuito dos grandes deuses da sua terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário