segunda-feira, 9 de julho de 2012

Toque Dela

Quase sete da manhã, estou indo dormir, sem sono. O domingo inteiro passou depressa demais, não deu nem pra respirar. Depois que ela foi embora eu simplesmente fiquei sentado, passando o tempo com jogos eletrônicos, até agora.
Vou deitar com aquela sensação gostosa de lembrar do que aconteceu. Ela me disse que eu digo coisas maravilhosas com a mesma naturalidade de quem dá um oi. Eu disse a ela que sua pele arrepiada de frio combina com o Radiohead tocando e cria uma aura de beleza imensa quando está à meia luz. Aquela sensação de que isso poderia durar muito mais tempo do que de costume.
Me apaixono fácil, eu sei. Mas não tem como evitar casos como esse. Julia gosta de mar, gosta de vento, mão de homem. E eu gosto de Julia. Talvez mais do que queria.
Não sou mais desses que fazem promessas, mas gostaria de deixar registrada a beleza do momento e do sentimento que está vivo e pulsante agora. Quero deixar as coisas acontecerem sozinhas.
Assim, continuaremos a cantarolar Amarantes e Camelos por mais alguns quilômetros e a ficar em silêncio por mais alguns segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário