domingo, 18 de março de 2012

The Sleeping Giant

[...]
E de repente, quando chegou mais perto, Zed percebeu que o que antes achava ser sua deusa era só uma nebulosa colorida e radiante, que o chamava atenção e fazia seus olhos brilharem.
Em meio a uma sensação estranha de decepção com alívio, ele ouviu um "oi". Haveria mais alguém ali, flutuando no lençol do espaço tempo, sem rumo e sem preocupação? Parecia uma voz feminina, mas não frágil, e sim decidida e forte.
- Oi? - Zed respondeu, questionado.
Quando se virou, viu uma moça que vestia meias cor de rosa e usava um óculos de jornalista.
- Sou Ramona. Sou escritora. Viajo pelo espaço tempo à procura de informações pra noticiar. Busco uma companhia pras minhas aventuras. E você?
- Eu - Zed pensou um pouco, suspirou, e resolveu falar a verdade. - Sou Zed, não sei o que procuro, mas estou caminhando em direção as luzes que me encantam. Se quiser me acompanhar...
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário