domingo, 12 de fevereiro de 2012

Rascunho (ou Agora Não Tem Como Fugir)

é o seguinte, eu não tô apaixonado por você. ou queria não estar.
queria não estar, porque (embora eu quisesse muito) você não está apaixonada por mim.
a verdade é que eu te achei apaixonante e quero deixar isso claro aqui.
Eu me arrependo de não ter dito isso naquele dia na faculdade, mas tive vergonha e sei lá, seus amigos estavam lá e tal. Mas eu bati o carro e quebrei a clavícula. Desde então eu não fiz mais nada a não ser pensar na minha vida. Eu podia ter morrido, sem te falar tudo que eu queria e que já tinha ensaiado.
Pode parecer brincadeira, ou sei lá, equívoco ou precipitação, mas você mexeu com o cara errado. Eu mergulho de cabeça.
O que eu quero dizer, é que você me instigou a querer mais. Talvez, você tenha feito isso sem querer. Mas agora, eu quero mais. Quero ver seu cabelo balançar com a brisa do mar. Quero acampar com você. Quero ver o sol nascer do seu lado. Quero conversar de política e religião com você. Quero te levar no cinema. Quero fazer você rir. Quero beijar sua boca. Quero provar pra você que sei muito bem conduzir uma dama, mesmo sendo mais novo. Quero provar que idade não importa. Quero ver seu quadril mexer ao som de Disritmia (música que não sai da minha cabeça até hoje).

"Eu quero me esconder debaixo
Dessa sua saia prá fugir do mundo.
Pretendo também me embrenhar
No emaranhado desses seus cabelos.

Preciso transfundir teu sangue
Pro meu coração, que é tão vagabundo.
Me deixa te trazer num dengo
Prá num cafuné fazer os meus apelos."

Quero tomar uma cerveja com você. Quero que você tome do meu copo. Quero viver você. Quero estudar você. Quero te experimentar. Não me importo com o tempo, quanto tempo te conheço ou quanto tempo vai durar. Quero que seja intenso, como qualquer paixão, e quero que seja incerto. Não vou te cobrar nada, e não espero cobrança também. Você pode muito bem não querer nada disso. Eu vou entender. Quero viver, e quero que você faça parte disso.
Talvez eu esteja apaixonado por você, sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário